Receita de Pizza de Liquidificador de Calabresa

Receita de Pizza de Liquidificador de Calabresa

Ingredientes:

Massa:

1 Xícara de Farinha de Trigo

1 Colher de sopa de Manteiga

1 Xícara de Leite

1 Colher de chá de Fermento

1 Ovo

Sal

Cobertura:

1 Xícara de Queijo mussarela ralado

3 colheres de sopa de molho de tomate

1/4 de xícara de azeitona preta laminada

1 linguaça de calabresa laminada

1 xícara de cogumelos

Modo de Preparo

  1. Para iniciar a preparação dessa deliciosa pizza, vamos iniciar por pegar todos os ingredientes da massa e batê-los no liquidificador, lembrando que a quantidade de sal a ser utilizada, é à gosto, com isso, coloque conforme a sua preferência, se o molho de tomate a ser utilizado já for salgado, dominua a quantidade de sal na massa.
  2. Coloque a massa da pizza em uma assadeira redonda forrada, de preferência com papel manteiga, e leve ao forna na temperatura de 180° por cerca de 15 minutos, apenas para endurecer um pouco.
  3. Após esse processo, retire a massa do forno e comece fazer a cobertura da massa, iniciando por pôr o molhos de tomate, espalhando sobre toda a massa.
  4. Polvilhe a metade do queijo e distribua o restante dos ingredientes, a linguiça, as azeitonas e os cogumelos. Cubra com o restante de queijo e novamente ao forno, em média por 10 min, ou até o queijo dourar.
  5. Se você quiser acrescentar outros ingredientes, fique a vontade, tais como: cebola, orégano, tomates picados, você quem decide, coloque o que você gostar.
  6. Sua Pizza está totalmente Pronta: Agora é só saborear essa verdadeira delicia que você acabou de fazer.

Observações: Rende 2 Porções

Tempo médio de preparo: 30 minutos.